SECRETARIA COMEÇA A ORGANIZAR O CAMPEONATO COLINENSE DE FUTEBOL 2018

O maior campeonato de futebol de Colinas começa a ser planejado. Os jogos começam dia 26 de maio. Na última terça, 17, a Secretaria Municipal de Esportes realizou a primeira reunião com representantes das 32 equipes que fazem parte.

Alguns detalhes foram alterados no regulamento do campeonato, tais como: cada tempo de jogo agora é de 40 minutos, dois cartões amarelos suspende jogador, não haverão mais jogos no estádio Barrosão do bairro Piquete, haverão jogos às 9h da manhã de domingo e alterações na premiação.

“Temos que procurar fazer as coisas mais corretas, inovar dentro das normas”, explica o secretário de esportes e lazer Júnior Maranhão. Dia 15 de maio haverá o sorteio para decidir as primeiras partidas.

O vice prefeito João Haroldo conta que este é um dos campeonatos mais importantes da região. “Ele movimenta a zona urbana, rural, cidades vizinhas e envolve mais de 800 atletas. Para nós é o maior e melhor campeonato do médio sertão maranhense”, destaca.

Mais em Esportes